sábado, 14 de outubro de 2017

Resenha Seis

Ao seu dispor: Coleção Vende-se Prazer 
Autora- Isis Fogaça




Onde se encontra: Amazon 
Quantas Páginas: 125
Quantas estrelas: 5 estrelas

Sinopse: Dom é o acompanhante de luxo mais famoso da capital paulistana. Se ter prazer com a profissão for pré-requisito para o sucesso, Dom é um homem bem sucedido. Ele trabalha como personal na Juyce Gym, academia que funciona 24 horas por dia e é fachada para os mais bonitos e bem pagos garotos (as) de programa. Preparado para uma noite de plantão na academia, ele é surpreendido com a chegada de uma mulher que não se encaixa, com suas roupas largas e seu olhar crítico, naquele ambiente. 

Catarina Muniz não deseja um programa, pelo contrário, deseja desvendar o segredo do sucesso do acompanhante de luxo. Tentando trilhar o próprio caminho, a jornalista deseja documentar a "indústria do prazer" e fará qualquer coisa para fazer com que Dom exponha sua história. 

Ao seu dispor é o primeiro conto da coleção Vende-se prazer e trará luz a tão especulada profissão mais antiga do mundo. 
Essa coleção retratará o prazer em todas as suas esferas, em especial, o prazer carnal. Nos contos independentes, acompanharemos homens e mulheres dispostos a desfrutar do prazer absoluto. Aqui não cabem pudores ou hesitações. A única regra válida aqui é permitir-se! Permita-se levar por seus anseios e vontades. Permita-se vivenciar uma aventura repleta de descobertas e surpresas.




Resenha
Ao seu dispor é um livro gostoso e rápido de se ler, é um romance erótico que ainda tem uma mensagem por trás de que acompanhantes de luxos e garotos de programas não são as maiorias das vezes mostrado como os profissionais que são, que as vezes eles não estão ali por amar a profissão, mas sim por necessitar daquele dinheiro, imagina você sendo obrigado (a) por 16 horas no mínimo a fazer algo que não quer porque isso é seu emprego, conhece pessoas assim não? Vocês acham que é algo perfeito?

O livro da Isis mostra que nem todo dinheiro é perfeito e que nem toda família bela nas mídias é assim na verdade.

É um romance totalmente diferente que em 125 páginas a autora conseguiu escrever de tudo um pouco para deixar a obra algo belo de se ler e reler, eu mesma li em duas horas e meia. Cat nossa principal com Dom, não é uma mulher recatada, virgem e que não sabe nada o que se fazer, GENTE ELA EM QUATRO PAREDES É UM MULHERÃO, mas mesmo sendo isso, Dom conhece seus lados e nós também em seus pontos de vistas e vemos que mesmo um rostinho perfeito tem que lutar para algo que deseja muito, com ela aprendemos que a luta do começo é o sucesso do final.

E Dom então? Omg, não tem como não se encantar pelo contexto de um garoto de programa, O MELHOR BABYS PELA INTERNET que nos mostra que nem tudo é o que parece, que quando as vezes mulheres traem ( não estou dizendo que é certo) não é pela vontade, as vezes só precisamos ver que aquela mulher que foi taxada de "Vaca" pela traição, as vezes atrás da bela câmera da falsidade que toda família perfeita tem é apenas uma pessoa submissa a família, que recebia diversas traições e ficava quieta pelo bem dos filhos, apanhava do marido e que os roxos que ela dizia ser tombos na verdade era de socos e tapas que levava em uma discussão, em um momento dele bêbado, por pedir algo que queira, por querer ALGO SOMENTE DIFERENTE ou por estar bela demais para os convidados, enquanto a amante esta lá, em um vestido que mostra ate o que não deve, para aparecer mais que a dona da casa e para o fim mais trágico ainda, ela era traída.

Cath com sua personalidade forte fez Dom nos mostrar essa realidade em vários relatos que incendiaram dona Cath e muitas de vocês que vão ler.

E para final eu digo, espero as continuações com o resto do pessoal desse mundo tão enigmatístico e que deve sim ser mostrado como uma realidade de dias de hoje. 

"O prazer não deve ser negado e escondido a sete chaves, mas sim ser entregado a todos em uma bandeja de diamante e regados por morangos cheios de chocolate para uma noite apimentada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário