quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Bienal - 2017


Fique bem na Bienal, sendo feliz.

Bienal chegando, corações palpitando, mãos suando... É amanhã!!! Uns vão rever amigos, outros vão saber como é aquela pessoa por trás das câmeras... Mascaras podem cair, mas você pode perceber que alguém que você "odiava", foi o único que te ofereceu a barrinha de cereal naquele momento de fome... Você pode ser o primeiro ano indo como leitor, como autor ( imagina, primeira vez de Autógrafos) ou mais ansioso ainda, sendo a editora que tem os seus autores dependendo de você ou leitores desejando seus livros... Mas algo que eu tenho a dizer, esqueça tudo isso, lembre da magia, do cheiro de livros, da felicidade... Esqueça a falsidade, o calor, a raiva e a tristeza, esqueça o medo de as lembrancinhas não estarem boas ou de alguém reclamar.. Na hora que chegar fale "HOJE É DIA DE SER FELIZ".
E pessoal, se você quiser ir naquela autora famosa e de filas, vá, vá com o coração aberto, ela ou ele é autor, é gente... Mas sabe aquele ali que ta quietinho, parece ser mau humorado? Vá nele também, imagine a primeira bienal, a pressão e o medo? Eu estaria quase pirando, então vá lá e vê se não se encanta por uma obra de um autor que pode conversar por mais tempo.
Autores, amanhã não é dia de ser melhor, amanhã é dia de ser uma família, um por todos e todos por um, abrace, ria, se divirta, chore de felicidade e  ame estar ali, ame cada momento, ame a cada segundo, porque tem autor que queria estar ai, no seu lugar amando ter cada pessoa "venerando seu livro".
E editoras, parem de pirar! kkk seus trabalhos pelo que vi ate agora esta perfeito, só abrace cada autora (o) ( nem que seja nos pensamentos ) e fale a si mesmo " Vai dar tudo certo, tem alguém que confie em mim".
Eu do paixões infelizmente não poderei ir, estou com trabalho ate a cabeça, mas a Vania vai, ela estara lá, fazendo um trabalho incrível, pelo seu papel de autora ou pelo o grupo, mas quando a abraçar, eu quero que se lembre, não é ela apenas que esta te abraçando, é o grupo tudo, o grupo inteiro quer que vocês se sintam especial e que se sintam incrível, porque vocês são!
Então é isso que quero dizer, vocês são incríveis.
E aqui alguns lançamentos da Bienal, se quiserem conhecer, isso é decisão de vocês, mas saibam que eles vão ficar felizes em saber que uma pessoa teve a decisão de os conhecerem.



Qualquer duvida de qual estande, nome de autora ou de livro que tiverem ( dessa imagem) é só comentarem perguntando, alguns desses autores ( maioria) estarão na Bienal, com abraços quentes que nem a cidade e sorrisos calorosos e brindes incríveis. Não percam a chance em!!!

2 comentários:

  1. Também estou mega ansiosa e exalando Felicidade por participar deste super evento 💕💕💕. Espero te encontrar lá, linda!

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! Quanto carinho em cada palavra!!
    Emocionada aqui 😍😍😍

    ResponderExcluir