Parceiros


Amanda Bonatti





Helena Andrade

Helena Andrade é autora dos livros Despertar, do conto Moinho de Vento, que compõe a antologia Encontros em Desencontros, em parceria com outras seis escritoras, no qual ela foi organizadora, e de Simplesmente Amor, seu mais novo romance. Além da escrita, Helena organiza e participa de eventos literários, reunindo autores, blogueiros e leitores, inclusive com a realização de oficinas literárias em escolas. Por sua trajetória, no ano de 2015, foi contemplada com o troféu Cecília Meireles e seu último livro manteve-se por cinco dias consecutivos dentre os mais procurados no Skoob, a maior rede social de leitores do país, na semana do lançamento e foi indicado a dois dos principais prêmios da Literatura em Língua Portuguesa: Jabuti e Oceanos.
“Cada personagem de minhas histórias possui um pouco de minha essência.”

Rede Sociais:
Site/blog: www.helenaandrade.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/HelenaEscritora/
Twitter: @HelenaEscritora
Instagram: @helena.escritora


Caroline Santana

Caroline Santana tem 21 anos, nasceu em São Paulo e é formada em Multimídia pelo Senac.
Atualmente, trabalhando como Auxiliar Administrativo, encontrou na sua vida a paixão pela escrita em 2014. Antes, sua vida era voltada para as leituras, onde ela não largava um livro, e/ou qualquer coisas que fosse para ler.
Quando criança, era elogiada nas aulas por sempre escrever bem e adorava quando o professor lhe pedia para fazer a leitura da aula em voz alta, era seu Hobbies favorito.
Ingressou na carreira da escrita através do conhecimento de fanfics, escrita que ela ainda domina hoje em dia, mas se dedica aos seus livros, publicados no Wattpad e também na Amazon.
Seu trabalho mais recente é o livro “O Outro Lado”, que conta a história de Jessica, que perdeu seu marido e seu melhor amigo e agora tenta seguir com sua vida, da maneira que pode, apenas com lembranças e fotografias. Entre encontros e desencontros, ela tenta superar a perda e viver e mostrar que o que importa é viver a vida da melhor maneira possível.
Com amigas escritoras, ela adquire mais conhecimento e se apaixona mais por sua escrita.
Venha acompanhar essa jornada, que fará da autora uma pessoa melhor.
Os livros podem ser encontrados no Wattpad:
Link: https://www.wattpad.com/user/CareSantana  (@CareSantana)
E também na Amazon:  (Disponível Em breve, aviso assim que estiver tudo finalizado.)
Suas redes sociais são:
Instagram: https://www.instagram.com/autoracarolinesantana/?hl=pt-br (@autoracarolinesantana)



Nenhum comentário:

Postar um comentário