quinta-feira, 20 de abril de 2017

Primeiras Impressões de Lacrymosa - Juliana Daglio.


Sinopse: O nome dela não é Valery Green. Também não nasceu no Kansas, e sua família toda não morreu num acidente de carro onde ela foi a única sobrevivente. Nascida num mundo de trevas e segredos apocalípticos, a garota feita de mentiras luta dia após dia para ter uma vida longe de sua verdadeira identidade e de seu dom misterioso, o qual ela julga como uma maldição. 
 Por cinco anos, ela conseguiu. Escondida na pacata Darkville, tornou-se uma respeitada Detetive, conhecida por sua frieza e eficácia no trabalho. Seu companheiro Axel parece ter orgulho de trabalharem juntos, até ficar frente a frente ao que encontraram na busca daquela noite - um demônio dentro de uma garotinha. 
 Para ajudar a pequena Anastacia, Valery terá que colocar em risco o trabalho na polícia e seu relacionamento com Axel, recorrendo à ajuda do Padre Henry Chastain, um velho conhecido. Desenterrando um passado cheio de exorcismos, perseguições e batalhas contra demônios, esse reencontro não promete ser feito de abraços e boas-vindas. Chas, como ela o chama, é conhecido como o maior Exorcista vivo - a Espada de Sal do Vaticano, e é sua única esperança de lutar contra o novo inimigo, mas também representa o ponto fraco de si mesma e o acesso a um passado doloroso que pode despertar seus próprios demônios interiores.


Biografia da Autora

Vinte e poucos anos, Psicóloga Clínica, apaixonada por Psicanálise, viciada em Livros e amante do Rock Britânico. Desde criança foi vidrada em faz de conta e inventava inúmeros personagens para conversar. Assistia a filmes sobre vampiros já aos seis anos, mesmo que tivesse que se esconder atrás do sofá. Na adolescência, dizia que iria ser uma Libélula. Hoje em dia se diz uma adulta confusa, que ainda adora vampiros, não ganhou asas de libélula, mas escreveu um livro sobre elas, transformando seus personagens inventados em pessoas reais, embora sejam feitas de tinta e papel. Autora de Uma Canção para a Libélula e a série O Lago negro, já com 3 livros lançados, Lacrymosa é seu mais novo projeto




Primeiras Impressões  
Gente, o que dizer sobre o começo desse livro? Eu acho que tenho o pensamento certo, que é, se o começo foi assim, o restante sem duvida sera incrível, a escrita de Juliana Daglio é coisa de outro mundo, ela te prende de um jeito que fascina muitos e que vai cativar muitos.

Então Juliana, se lembre "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".  
Então dona Juliana, você é responsável por todos os seus leitores, então se lembre esse é apenas mais um de seus livros incríveis.

Porque Lacrymosa vai gerar muitos fãs e fãs, Lacrymosa não é apenas uma música, uma frase, um livro... Lacrymosa é O LIVRO que te faz viajar a um mundo totalmente diferente do qual você vive, que te prende de um jeito fascinante e que te faz pensar que o mal pode estar em seu lado nesse momento, olha para o lado se tiver coragem e veja com outros olhos, o bem e o mal lutando ali pela janela.

É apenas brincadeira pessoal, mas posso dizer que se você gosta de suspense, terror, algo diferente de tudo, Lacrymosa deve futuramente estar em sua estante, porque a história é maravilhosa e essa capa é PERFEITA. 

E mais algo que não posso deixar de lado, Valery é uma mulher muito maravilhosa gente e esse Padre que a autora só nos deixou com gostinho de quero mais? E quero, quero o livro isso sim.

Obs: Se alguém te chamar de louco, chame Juliana para te salvar desse mal entendido.

Ps: Estou brincando pessoal ou talvez não.




Contatos: lacrymosa.jd@gmail.com 
FanPage: https://www.facebook.com/autoraJulianaDaglio/ 
Insta: @judaglio2  

5 comentários:

  1. Eu adorei a resenha e a autora é maravilhosa, estou para ler esse livro a um tempinho e ele passou na frente de muitos livros agora. #metadeleitura2017

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh HAHAHAHHA, QUE LINDAAAA!
    Me chama que eu voooou! Amei demais sua resenha, sua linda. Fico mais que feliz por você ter gostado e pelas expectativas estarem em alta. Espero publicar esse livro logooo.
    Obrigada por ter participado e por fazer parte da vida da Valery agora <3

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Por suas primeiras impressões, parece um livro que fisga nas primeiras linhas. Vou aguardar a resenha ^^

    ResponderExcluir
  4. Não gosto do gênero, simplesmente não consigo ler histórias desse tipo. Mas acredito que fará sucesso entre os fãs do sobrenatural.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei muito das suas primeiras impressões sobre o livro. Já conhecia a autora dos blogs, mas ainda não tive a oportunidade de ler um livro dela. Pelo jeito ela faz muito sucesso, espero que tenha cada vez mais!

    Beijo

    ResponderExcluir